Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Condutor foge após acidente com três feridos em Fazenda Vilanova

Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas após acidente, na noite desta sexta-feira, dia 20, em Fazenda Vilanova. O condutor de um Vectra com placas de Fazenda Vilanova, trafegava na Rua lateral a BR-386, quando na altura do km 366, colidiu na traseira de uma motoneta, com placas de Venâncio Aires, e em uma bicicleta.

Após o choque, o motorista fugiu do local. O condutor da motoneta de 38 anos sofreu escoriações. Ficaram gravemente feridos o ocupante da bicicleta de 58 anos e o passageiro da motoneta, um menino de oito anos.

Todos são moradores de Fazenda Vilanova e foram socorridos ao Hospital de Estrela. Com o apoio da Brigada Militar a Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo envolvido, na residência do condutor poucos minutos depois.

O motorista de 45 anos, que também mora em Fazenda Vilanova , foi levado para a Delegacia de Polícia de Lajeado. Ele responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal de trânsito, omissão de socorro e abandono do local do acidente.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Marcos molinari
    21 abril, 2018

    E o menino é da minha família, veio a falecer e a familia esta despedaçada por um ato de fugir sem prestar socorro

  • anonimo
    21 abril, 2018

    animal

    • Anônimo
      21 abril, 2018

      Porque não colocam o nome dessa monstro pra todos saber.

  • denisemercedes
    24 abril, 2018

    Se isso fosse verdade, haveria muito mais com que se preocuparem onde os condutores fazem muito mais asneiras. Isto é disfarçado.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também