Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo é localizado em obra no bairro Universitário, em Lajeado

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira, dia 16, no bairro Universitário, em Lajeado. De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o gerente de uma obra relatou que há cerca de três meses os trabalhos estavam parados na construção localizada na Rua Arno Johann.

Na sexta-feira, dia 13, o homem ainda esteve no local e nesta segunda voltou, com sua equipe, para realizar uma limpeza e receber um novo investidor. Ao chegar no local, a equipe viu dois indivíduos saírem correndo do interior do prédio. Com a chegada do proprietário, todos entraram e perceberam que materiais haviam sido furtados e outros estavam sendo separados para serem levados.

Ainda em um local aberto, onde irá funcionar a casa do gás, foi localizado um corpo, caído contra o muro. A Brigada Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, que fez os levantamentos necessários para a investigação.

Num primeiro momento, verificou-se que o cadáver já estava no local há alguns dias. O corpo, ainda não identificado e que apresentava uma perfuração na cabeça, foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O caso, que passa a ser investigado, foi registrado como homicídio doloso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também