Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Corpo é localizado em obra no bairro Universitário, em Lajeado

O corpo apresentava uma perfuração na cabeça.

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira, dia 16, no bairro Universitário, em Lajeado. De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o gerente de uma obra relatou que há cerca de três meses os trabalhos estavam parados na construção localizada na Rua Arno Johann.

Na sexta-feira, dia 13, o homem ainda esteve no local e nesta segunda voltou, com sua equipe, para realizar uma limpeza e receber um novo investidor. Ao chegar no local, a equipe viu dois indivíduos saírem correndo do interior do prédio. Com a chegada do proprietário, todos entraram e perceberam que materiais haviam sido furtados e outros estavam sendo separados para serem levados.

Ainda em um local aberto, onde irá funcionar a casa do gás, foi localizado um corpo, caído contra o muro. A Brigada Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, que fez os levantamentos necessários para a investigação.

Num primeiro momento, verificou-se que o cadáver já estava no local há alguns dias. O corpo, ainda não identificado e que apresentava uma perfuração na cabeça, foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O caso, que passa a ser investigado, foi registrado como homicídio doloso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo