Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois morrem após roubo e troca de tiros em Lajeado

Dois indivíduos que estavam em uma moto roubada morreram após troca de tiros na noite da última quinta-feira, dia 26, em Lajeado. Segundo informações policiais, por volta das 20h10, houve assalto junto a um bar no bairro Olarias, com roubo de celulares, pertences das vítimas e uma motocicleta.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar deparou com os suspeitos na moto já na ERS-130, sendo que teriam ocorrido dois confrontos a tiros, um próximo do entroncamento com a RSC-453 e o outro nas imediações ao estádio do Lajeadense.

Na segunda troca de tiros, os indivíduos foram alvejados, sendo que um dos ocupantes da moto, de 29 anos morreu no local. O outro ocupante do veículo, um indivíduo de 17 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas acabou falecendo.

Com a dupla, houve a apreensão de dois revólveres calibre 38 e objetos roubados das vítimas. Nenhum policial militar ficou ferido. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os corpos foram encaminhados para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Adel
    27 abril, 2018

    “Individuos”, kkk

  • Marcos
    28 abril, 2018

    Dois a menos , KKK

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também