Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Dois morrem após roubo e troca de tiros em Lajeado

Os corpos foram encaminhados para o DML de Lajeado

Dois indivíduos que estavam em uma moto roubada morreram após troca de tiros na noite da última quinta-feira, dia 26, em Lajeado. Segundo informações policiais, por volta das 20h10, houve assalto junto a um bar no bairro Olarias, com roubo de celulares, pertences das vítimas e uma motocicleta.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar deparou com os suspeitos na moto já na ERS-130, sendo que teriam ocorrido dois confrontos a tiros, um próximo do entroncamento com a RSC-453 e o outro nas imediações ao estádio do Lajeadense.

Na segunda troca de tiros, os indivíduos foram alvejados, sendo que um dos ocupantes da moto, de 29 anos morreu no local. O outro ocupante do veículo, um indivíduo de 17 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas acabou falecendo.

Com a dupla, houve a apreensão de dois revólveres calibre 38 e objetos roubados das vítimas. Nenhum policial militar ficou ferido. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os corpos foram encaminhados para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Adel disse:

    “Individuos”, kkk

  2. Marcos disse:

    Dois a menos , KKK

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18