Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é executado na localidade de Mundo Novo, interior de Bom Retiro

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi encontrado sem vida dentro de um automóvel por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 23, na localidade de Mundo Novo, interior de Bom Retiro do Sul. A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência, próximo à Domingueira do Renato. Ao chegar no local, a guarnição deparou com um carro que colidiu na cerca de uma propriedade.

O Spacefox, vermelho, placa JQX-0922, de Bom Retiro do Sul, estava com marcas de tiros no painel e no vidro do lado do motorista. Uma ambulância foi acionada, mas o condutor já estava sem sinais vitais.

Conforme a Polícia Civil, ele foi identificado como Maikon Joseph Trierweiler (31), atualmente morador de Bom Retiro. No fim da madrugada, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) fez os levantamentos necessários na cena do crime.

Certa quantia em dinheiro e celular foram encontrados no veículo, o que leva a crer que o caso se trata de um homicídio. A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, que investigará as motivações e autoria do atentado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Dalila Azambuja
    23 abril, 2018

    Que loucura meu Deus,,,honti vi esti rrapas tão alegre lá na domingueira do Renato,, muito triste,,,

  • Anonimo
    23 abril, 2018

    Meus Deus que escrita.

  • Anônima
    23 abril, 2018

    Se estivesse em casa com a esposa não teria acontecido isso! Brigas… no mínimo lamentável.

  • um aí
    24 abril, 2018

    Será que bulinou com a mulher de alguém…?

  • Eterno Tiroteio
    24 abril, 2018

    Ao invés de tentarem adivinhar oque aconteceu ou dar opiniões desnecessárias,procurem cuidar da vida de vcs, ele era um homem bom, e foi morto por vagabundos cruéis que um dia pagarão por isso

  • Anônima
    25 abril, 2018

    Nossa… eterno tiroteio! Verdade eles vão pagar mas infelizmente vão cumprir em liberdade se todas as brigas forem resolvidas assim estamos perdidos nesse mundo. A vida desse homem não volta mais… Infelizmente hoje em dia as pessoas resolvem brigas na bala.

  • anonima
    30 abril, 2018

    um rapaz muito bom todos gostava dele no faxinal.e uma pena que nos deixou.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também