Giro do Vale / Boqueirão do Leão / Polícia

Jovem é morto a tiros em Boqueirão do Leão

Natael dos Santos (21) foi atingido com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo que atingiram a sua cabeça, peito e uma das mãos.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um rapaz foi executado por volta das 17h desta sexta-feira, dia 6′, no interior de Boqueirão do Leão.

De acordo com testemunhas, indivíduos a bordo de um automóvel de cor vermelha, a princípio uma Parati, pararam na frente de um bar, na localidade de Alto Boqueirão, e chamaram por Natael dos Santos (21), que estava no estabelecimento com mais dois amigos.

O jovem foi atingido com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo que acertaram a sua cabeça, peito e uma das mãos. Santos morreu no local. Os autores do atentado fugiram em direção ao Centro do município. A Brigada Militar foi acionada, mas não há informações sobre presos. Conforme a Polícia Civil local, que já apura o caso, a vítima era investigada por furtos. O corpo foi encaminhado para necropsia, em Porto Alegre.

De acordo com levantamentos do Grupo Independente, esse foi o terceiro caso de homicídio em Boqueirão do Leão em 2018, o segundo caso na localidade de Alto Boqueirão. No dia 07 de março um homem de 38 anos foi morto a facadas. O terceiro caso – um feminicídio – foi no dia 18 de fevereiro, na Linha São Roque.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.