Giro do Vale / Boqueirão do Leão / Polícia

Jovem é morto a tiros em Boqueirão do Leão

Natael dos Santos (21) foi atingido com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo que atingiram a sua cabeça, peito e uma das mãos.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um rapaz foi executado por volta das 17h desta sexta-feira, dia 6′, no interior de Boqueirão do Leão.

De acordo com testemunhas, indivíduos a bordo de um automóvel de cor vermelha, a princípio uma Parati, pararam na frente de um bar, na localidade de Alto Boqueirão, e chamaram por Natael dos Santos (21), que estava no estabelecimento com mais dois amigos.

O jovem foi atingido com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo que acertaram a sua cabeça, peito e uma das mãos. Santos morreu no local. Os autores do atentado fugiram em direção ao Centro do município. A Brigada Militar foi acionada, mas não há informações sobre presos. Conforme a Polícia Civil local, que já apura o caso, a vítima era investigada por furtos. O corpo foi encaminhado para necropsia, em Porto Alegre.

De acordo com levantamentos do Grupo Independente, esse foi o terceiro caso de homicídio em Boqueirão do Leão em 2018, o segundo caso na localidade de Alto Boqueirão. No dia 07 de março um homem de 38 anos foi morto a facadas. O terceiro caso – um feminicídio – foi no dia 18 de fevereiro, na Linha São Roque.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo os bombeiros, houve a perda de materiais de uso agrícola, alguns terneiros e suínos.

Três elementos encapuzados e armados realizaram a ação criminosa e levaram um carro das vítimas.

O acidente ocorreu próximo à Vonpar Alimentos, na altura do km 77 da ERS-130.