Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Jovem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 14h30 desta quarta-feira, dia 25, no Bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires. Conforme o comando da Brigada Militar (BM), uma guarnição estava em patrulhamento, quando, em um conhecido ponto de tráfico, o policiamento visualizou um indivíduo em frente ao local.

Com a aproximação da viatura o suspeito correu e jogou algo fora. O homem foi abordado e identificado como sendo um rapaz de 24 anos. O objeto dispensado tratava-se de um invólucro contendo cocaína, crack e maconha.

Foi realizada busca na residência sendo localizados: dois celulares; R$ 532 em dinheiro; três porções de maconha e nove invólucros pesando 121g; uma porção de crack pesando 5g; cinco invólucros de cocaína pesando 29g; duas tesouras; e dois rolos de plástico para embalar a droga.

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao Presídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência