Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Jovem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 14h30 desta quarta-feira, dia 25, no Bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires. Conforme o comando da Brigada Militar (BM), uma guarnição estava em patrulhamento, quando, em um conhecido ponto de tráfico, o policiamento visualizou um indivíduo em frente ao local.

Com a aproximação da viatura o suspeito correu e jogou algo fora. O homem foi abordado e identificado como sendo um rapaz de 24 anos. O objeto dispensado tratava-se de um invólucro contendo cocaína, crack e maconha.

Foi realizada busca na residência sendo localizados: dois celulares; R$ 532 em dinheiro; três porções de maconha e nove invólucros pesando 121g; uma porção de crack pesando 5g; cinco invólucros de cocaína pesando 29g; duas tesouras; e dois rolos de plástico para embalar a droga.

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao Presídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18