Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Máquinas de emissão de tickets e R$ 100 mil são apreendidos em apartamento no Centro de Lajeado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Grande quantidade de dinheiro e outros materiais foram apreendidos pela Polícia Civil em ação realizada na manhã desta quarta-feira, dia 25, no Centro de Lajeado.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, após denúncias anônimas de movimentação estranha de um homem de fora do Rio Grande do Sul, o qual teria envolvimento com um crime no Estado do Maranhão, houve o pedido de Mandado de Busca, expedido pelo judiciário.

O Mandado foi cumprido pelos agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, com a finalidade de identificar indivíduo possivelmente foragido da justiça. Os agentes deslocaram até um apartamento, localizado na Rua Alberto Torres.

Na oportunidade foram localizados inúmeros materiais cuja origem não pôde ser comprovada. Apreendidos, para fins de investigação, R$ 100 mil entre cheques e dinheiro em espécie, diversas máquinas de emissão de tickets, uma máquina de contar dinheiro, telefones celulares sem uso e uma pistola calibre .40 em nome de um segundo indivíduo. Este homem, um policial militar da reserva no Estado do Rio de Janeiro, também estava no apartamento e possui habilitação para portar a arma de fogo.

A dupla, de 41 e 43 anos, foi levada até a Delegacia de Polícia, ouvida e liberada. Há suspeita de que o material apreendido tenha relação com o jogo do bicho. Contudo, o caso segue sendo investigado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também