Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Menino atropelado em Fazenda Vilanova não resiste aos ferimentos, e morre no hospital

Outras duas pessoas também foram atropeladas, uma delas internou em estado grave.

Foto: Reprodução

Morreu neste sábado, dia 21, o menino Matheus, de oito anos de idade, vítima de atropelamento na noite desta sexta-feira, dia 20, na rua lateral da BR-386 em Fazenda Vilanova. O garoto estava na carona de uma motoneta que foi atingida por um Vectra. O condutor da motoneta também ficou ferido, e um ciclista de 58 anos também foi internado no Hospital de Estrela com ferimentos graves.

O menino foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Nas redes sociais moradores de Fazenda Vilanova demonstram luto pela perda do jovem.

O motorista do carro que atingiu as vítimas fugiu do local. Com o apoio da Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo Vectra na residência do condutor, minutos depois. O motorista, que também é morador de Fazenda Vilanova, e tem 45 anos de idade, deverá responder pelos crimes de lesão corporal de trânsito, omissão de socorro às vítimas e abandono do local do acidente.

 

Giro do Vale

 

Jornal

Comentários

  1. Giovane disse:

    Um vaga bundo dese de via ta atras das grade pois tiro uma vida inteira d um menino q tinha toda ajuventude pela frente destruiu uma familha se fose com meu filho pode ter sertesa q eu matava

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência