Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Novo delegado de Bom Retiro do Sul é oficialmente empossado

Solenidade contou com a presença do Chefe de Polícia do RS, delegado Emerson Wendt.

Márcio de Abreu Moreno assume oficialmente a DP de Bom Retiro do Sul. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 20, a solenidade de posse do novo titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, Delegado Márcio de Abreu Moreno. O evento aconteceu no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo, e contou com a presença de autoridades e convidados.

Além do delegado empossado, a mesa oficial também contou com a presença do prefeito Edmilson Busatto, do presidente do Legislativo Airton Giacomini, do titular da 19ª Delegacia Regional do Interior Delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, do diretor do Departamento de Polícia do Interior Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira e do Chefe de Polícia do Estado do Rio Grade do Sul Delegado Emerson Wendt.

Em seus discursos, os componentes da mesa ressaltaram o currículo de Moreno e frisaram a importância da presença de um delegado na comunidade.

O novo delegado titular falou sobre o prazer em estar trabalhando em Bom Retiro do Sul, e embora seja uma pequena comunidade, ele frisa que o combate ao crime deverá ser forte. “Temos que ter tolerância zero. O crime não pode se criar, e devemos combate-lo independentemente do seu potencial ofensivo”, disse Moreno.

Solenidade ocorreu no Auditório Egon Harry Lipp. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

O Chefe de Polícia do RS falou sobre a importância em reforçar o trabalho nas pequenas comunidades, e parabenizou Bom Retiro do Sul por passar a contar com um delegado com um currículo de experiência prática e teórica dentro da Polícia Civil.

Wendt ainda falou sobre o retorno de alguns policiais que haviam se aposentado, e que devem reforçar efetivos de cidades como Bom Retiro do Sul. “Esses colegas que desejarem terão a oportunidade de retornar e trabalharem na parte mais administrativa ajudando nas demandas diárias da Polícia Civil”.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Pneus foram queimados durante a madrugada desta segunda-feira em alguns pontos

Com o último reajuste, preço do produto passará de R$ 2,3488 a R$ 2,3716

Tricolor chegou aos nove pontos e ficou distante dos primeiros colocados.

No próximo domingo, dia 27, acontecem os jogos de volta.