Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Palmeiras e Bragantino vencem nos titulares do Amador bom-retirense

Luiz Gewehr comandou a virada do Palmeiras sobre o Floriano. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo ocorreram as partidas que abriram o returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No campo do Saca Rolha o Palmeiras venceu o Floriano nos titulares e encostou nos líderes. Também nessa categoria o Bragantino venceu o Grêmio, e conquistou seus primeiros pontos na competição. Rudibar se manteve na liderança, mesmo folgando na rodada.

Titulares

Na categoria titulares, o Palmeiras jogou em casa e freou o ímpeto do Floriano, que em caso de vitória poderia tomar a liderança da competição. Os visitantes saíram na frente após o atacante Brilha fazer bonita jogada individual dentro da área, e tocar pro fundo do gol.

O Palmeiras explorava a bola parada, e foi assim que chegou ao gol de empate. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Gewehr que teve tranquilidade e anotou.

No segundo tempo o jogo seguia equilibrado até que em mais uma bola alçada na área do Floriano, o atacante Luiz Gewehr outra vez mostrou qualidade e virou a partida: Palmeiras 2 x 1 Floriano.

No final da partida o Floriano ainda teve um pênalti marcado a seu favor. Brilha cobrou para fora e a vitória ficou com o Palmeiras.

No outro confronto dos titulares o Bragantino alcançou sua primeira vitória. A equipe do Faxinal jogou em casa e venceu o Grêmio da Beira do Rio por 2 a 0.

Aspirantes

Nos aspirantes o Floriano venceu mais uma, e segue isolado na liderança do certame. Todos os gols saíram no segundo tempo. Jogando na casa do Palmeiras, a equipe de Pinhal saiu perdendo. Anderson marcou para a equipe da casa. Depois William Locatelli e Michael foram os responsáveis pela virada que garantiu mais três pontos para o líder.

Na outra partida da categoria o Bragantino conquistou a primeira vitória ao vencer o Grêmio da Beira do Rio por 5 a 2.

Veteranos

Na categoria veteranos dois jogos ocorreram na parte da manhã. Aecosajo e Rudibar empataram em 2 a 2 no Estádio do Rochedo. O Laranjeiras perdeu em casa para o Floriano pelo placar de 2 a 1.

Classificação

Os titulares o Rudibar lidera com 10 pontos. Floriano está em segundo também com 10 pontos, porém fica atrás pelos critérios de desempate. O Palmeiras é o terceiro com 9 pontos. Grêmio está em quarto com 3 pontos, e na lanterna está o Bragantino também com 3 pontos, porém nos critérios fica atrás.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também