Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Palmeiras e Bragantino vencem nos titulares do Amador bom-retirense

Nos aspirantes o Floriano venceu o Palmeiras e se mantém na liderança isolada.

Luiz Gewehr comandou a virada do Palmeiras sobre o Floriano. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo ocorreram as partidas que abriram o returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No campo do Saca Rolha o Palmeiras venceu o Floriano nos titulares e encostou nos líderes. Também nessa categoria o Bragantino venceu o Grêmio, e conquistou seus primeiros pontos na competição. Rudibar se manteve na liderança, mesmo folgando na rodada.

Titulares

Na categoria titulares, o Palmeiras jogou em casa e freou o ímpeto do Floriano, que em caso de vitória poderia tomar a liderança da competição. Os visitantes saíram na frente após o atacante Brilha fazer bonita jogada individual dentro da área, e tocar pro fundo do gol.

O Palmeiras explorava a bola parada, e foi assim que chegou ao gol de empate. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Gewehr que teve tranquilidade e anotou.

No segundo tempo o jogo seguia equilibrado até que em mais uma bola alçada na área do Floriano, o atacante Luiz Gewehr outra vez mostrou qualidade e virou a partida: Palmeiras 2 x 1 Floriano.

No final da partida o Floriano ainda teve um pênalti marcado a seu favor. Brilha cobrou para fora e a vitória ficou com o Palmeiras.

No outro confronto dos titulares o Bragantino alcançou sua primeira vitória. A equipe do Faxinal jogou em casa e venceu o Grêmio da Beira do Rio por 2 a 0.

Aspirantes

Nos aspirantes o Floriano venceu mais uma, e segue isolado na liderança do certame. Todos os gols saíram no segundo tempo. Jogando na casa do Palmeiras, a equipe de Pinhal saiu perdendo. Anderson marcou para a equipe da casa. Depois William Locatelli e Michael foram os responsáveis pela virada que garantiu mais três pontos para o líder.

Na outra partida da categoria o Bragantino conquistou a primeira vitória ao vencer o Grêmio da Beira do Rio por 5 a 2.

Veteranos

Na categoria veteranos dois jogos ocorreram na parte da manhã. Aecosajo e Rudibar empataram em 2 a 2 no Estádio do Rochedo. O Laranjeiras perdeu em casa para o Floriano pelo placar de 2 a 1.

Classificação

Os titulares o Rudibar lidera com 10 pontos. Floriano está em segundo também com 10 pontos, porém fica atrás pelos critérios de desempate. O Palmeiras é o terceiro com 9 pontos. Grêmio está em quarto com 3 pontos, e na lanterna está o Bragantino também com 3 pontos, porém nos critérios fica atrás.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.