Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Palmeiras e Rudibar buscam a liderança neste domingo, no Amador de Bom Retiro

Palmeiras do atacante Luiz Gewehr pode chegar a liderança em caso de vitória sobre o Bragantino. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Neste domingo, dia 29, acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Pelos aspirantes e titulares, no Bairro Goiabeira, Rudibar e Grêmio se enfrentam, já no Campo do Saca Rolha o confronto será entre Palmeiras e Bragantino.

TITULARES

Com a vitória sobre o Rudibar no último final de semana, o Palmeiras subiu para a segunda colocação ultrapassando o próprio Rudibar. Com o Floriano folgando na próxima rodada, as duas equipes têm a chance de alcançar a liderança. Para o Palmeiras basta uma vitória sobre o Bragantino, assim chegaria a 15 pontos, ultrapassando o líder que está com 13. Para o Rudibar alcançar a porta da tabela será preciso vencer o confronto diante do Grêmio, e ainda torcer por derrota do Palmeiras, ou até mesmo um empate, mas daí dependeria dos critérios de desempate.

O Grêmio estava de folga na última rodada, e caiu para a lanterna da competição após a vitória surpreendente do Bragantino diante do Floriano.

ASPIRANTES

Nos aspirantes o Grêmio visita o Rudibar está vivendo um bom momento. Após uma arrancada ruim na competição a equipe vem fazendo bons jogos e na última rodada ganhou moral com a goleada de 7 a 1 sobre o Palmeiras, que agora busca a recuperação contra o Bragantino que está em último na categoria.

VETERANOS

Pela categoria veteranos dois jogos acontecem a partir das 9h45 do domingo. O Laranjeiras recebe a Aecosajo e o Rudibar enfrenta o Floriano.

CLASSIFICAÇÃO

Os titulares do Floriano lideram com 13 pontos. Em segundo está o Palmeiras que foi a 12. Rudibar é o terceiro com 10 pontos. O Bragantino está em quarto com 6 pontos, e na lanterna está o Grêmio com 3 pontos.

Nos aspirantes o Floriano lidera isoladamente com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 9 pontos. O Grêmio está em terceiro com 8. O Palmeiras com 6 pontos é o quarto colocado, e o Bragantino é o último colocado na categoria com 3 pontos.

Nos veteranos Floriano e Rudibar tem 7 pontos. Laranajeiras e Aecosajo estão com 4 pontos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também