Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Palmeiras quebra a invencibilidade do Rudibar, e pula para segundo no Amador de Bom Retiro

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 22, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos aspirantes e veteranos as equipes mandantes fizeram o dever de casa, já nos titulares os visitantes levaram a melhor.

Titulares

O torcedor que foi ao Estádio dos Eucaliptos no Bairro Goiabeira, presenciou o Palmeiras tirando a invencibilidade histórica que o Rudibar ostentava. O atual bicampeão bom-retirense ainda não havia perdido pelo Amador local desde o seu ingresso na competição.

O Rudibar até saiu na frente. No final do primeiro tempo, Pipoca cobrou falta no cantinho e colocou os donos da casa em vantagem.

Na segunda etapa, as duas equipes criavam chances com a bola rolando, mas sem efetividade. Em uma bola parada o atacante Luiz Gewehr aproveitou a desatenção da zaga e empatou o confronto. O Palmeiras seguiu insistindo e no final do confronto, após uma bola cruzada na pequena área, Choco se adiantou e venceu a defesa do Rudibar, marcando o gol da virada, e garantindo assim a vitória Palmeirense e a quebra da invencibilidade de dois anos e meio do Rudibar.

No outro jogo da categoria titulares o Floriano recebeu o Bragantino no Estádio Theodoro Manoel da Silva na localidade de Pinhal. Os visitantes também levaram a melhor nesse jogo. O Bragantino venceu com gols de Marcelinho (contra) e Ferreira deu números finais ao confronto.

Aspirantes

Na categoria Aspirantes o Rudibar goleou o Palmeiras. Vini marcou duas vezes, Allan marcou quatro gols e Roger marcou um na vitória por 7 a1. O gol de honra do Palmeiras foi marcado por Édipo.

O líder Floriano venceu o Bragantino por 3 a 0. Os gols da equipe de Pinhal foram anotados por Luiz, Douglas e Cleber.

Veteranos

Na categoria Veteranos houve apenas um jogo neste domingo. O Rudibar recebeu a Aecosajo. Os donos da casa venceram por 4 a 2.

Classificação

Os titulares do Floriano lideram com 13 pontos. Em segundo está o Palmeiras que voi a 12 pontos. Rudibar é o terceiro com 10 pontos. O Bragantino está em quarto com 6 pontos, e na lanterna está o Grêmio com 3 pontos.

Nos aspirantes o Floriano lidera isoladamente com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 9 pontos. O Grêmio está em terceiro com 8. O Palmeiras com 6 pontos é o quarto colocado, e o Bragantino é o último colocado na categoria com 3 pontos.

Nos veteranos Floriano e Rudibar tem 7 pontos. Laranajeiras e Aecosajo estão com 4 pontos.

Próxima rodada

No domingo dia, 29 acontece a próxima rodada com o Palmeiras recebendo o Bragantino no Campo do Saca Rolha, em São João e o Rudibar encarando o Grêmio no Estádio dos Eucaliptos. Nos veteranos o Rudibar recebe o Floriano e a Aecosajo recebe o Laranjeiras.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também