Giro do Vale / Destaque / Estrela / Lajeado / Polícia

Quadrilha suspeita de assaltos a pedestres em Lajeado é presa em Estrela

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante.

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu quatro indivíduos no início da madrugada desta quarta-feira, dia 4, em Linha São Jacó, suspeitos de assaltar vários pedestres nas imediações da Univates, em Lajeado.

O bando estaria cometendo os crimes na Avenida Avelino Tallini, utilizando uma lanterna de choque, pegando dinheiro e celulares das vítimas. Os homens estariam ocupando um Corsa de cor preta.

O policiamento recebeu informações sobre o deslocamento do veículo para Estrela e conseguiu efetuar a abordagem na estrada de Linha São Jacó. A guarnição deteve os quatro ocupantes do carro, apreendendo dinheiro, oito celulares e a lanterna usada nos roubos. O bando teria confessado os crimes.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante. O carro utilizado nas ações foi removido ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Nome dos prezos?

Publicidade

Últimas Notícias

Hospital de Caridade Sant’Ana prestou contas à comunidade e fez o lançamento do seu almoço anual.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que se espalhasse.

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O condutor da moto sofreu ferimentos, sendo encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.