Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rodada do Amador de Bom Retiro do Sul é transferida

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

A Liga Bom-retirense de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul transferiu a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador que ocorreria neste domingo de Páscoa. Os jogos da categoria veteranos já haviam sido transferidos, aspirante e titulares tiveram as partidas adiadas em virtude do mau tempo.

Jogariam neste domingo Floriano x Rudibar no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, e o Grêmio receberia o Palmeiras no Estádio Tia Galanta, na localidade de Beira do Rio. Essas partidas devem ser realizadas após os confrontos já previstos no carnê da competição. O Bragantino estaria de folga.

Classificação

O Rudibar lidera com 10 pontos, mesma pontuação do Floriano que é o segundo colocado, mas perde nos critérios. Em terceiro está o Palmeiras com 6 pontos. O Grêmio é o quarto colocado, com 3 pontos, e o Bragantino que ainda não pontuou, está na lanterna.

Nos aspirantes o Floriano lidera com 10 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7 pontos. Palmeiras e Rudibar vem na sequência, ambos com 6 pontos. O Bragantino está na lanterna sem nenhum ponto.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também