Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar vence por 10 a 0 e retoma a liderança em Bom Retiro

Atacante Tigrão marcou cinco gols na vitória sobre o Grêmio e se isolou na artilharia da competição.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na arde deste domingo, dia 29, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares um jogo com placar zerado e no outro uma chuva de gols, a maior goleada do campeonato e o Rudibar retomando a liderança do certame.

Titulares

Na categoria titulares o Rudibar fez o dever de casa, na verdade foi além, e aplicou a maior goleada da competição até aqui. A equipe com sede no Bairro Goiabeira recebeu o Grêmio da Beira do Rio e aplicou 10 a 0. O atacante Tigrão marcou cinco gols, chegando a 15 no campeonato e se isolando na artilharia que até então era dividida com Brilha do Floriano. Os outros gols da vitória foram marcados por Bruce (2), Henrique, Fernando e Allan Viana.

Com a vitória o Rudibar se igualou a Floriano e Palmeiras, todos com 13 pontos, mas nos critérios de desempate, leva a melhor.

No outro jogo da rodada o Palmeiras recebeu o Bragantino e as duas equipes não conseguiram sair do zero. Os dois times criaram, mas não conseguiram balançar as redes.

Aspirantes

Nos aspirantes os mandantes fizeram o dever de casa. O Rudibar venceu o Grêmio por 2 a 0 com gols de Vini Pasch e Evandro. Já o Palmeiras venceu o Bragantino também por 2 a 0 com gols de Leandro.

Veteranos

Na categoria veteranos Rudibar e Floriano empataram em 1 a 1. No outro confronto o Laranjeiras goleou a Aecosajo por 8 a 1.

Classificação

Nos titulares Rudibar lidera com 13 pontos, mesma pontuação de Floriano e Palmeiras, porém nos critérios de desempate leva a melhor. O Bragantino está em quarto com 7 pontos, e na lanterna está o Grêmio com 3.

Nos aspirantes o Floriano lidera isoladamente com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 12. O Palmeiras está em terceiro com 9. O Grêmio com 8 pontos é o quarto, e o Bragantino é o último colocado na categoria com 3 pontos.

Nos veteranos Floriano e Rudibar tem 8 pontos. Laranajeiras está em terceiro com 7 e a Aecosajo está em último com 4.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Pneus foram queimados durante a madrugada desta segunda-feira em alguns pontos

Com o último reajuste, preço do produto passará de R$ 2,3488 a R$ 2,3716

Tricolor chegou aos nove pontos e ficou distante dos primeiros colocados.

No próximo domingo, dia 27, acontecem os jogos de volta.