Giro do Vale / Destaque / Marques de Souza / Polícia

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-386, em Marques de Souza

Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e pela Samu ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas por volta das 20h desta sexta-feira, dia 13, na BR-386 em Marques de Souza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão lateral no km 332 da rodovia, entre um Ford Fiesta com placas de Doutor Maurício Cardoso e um caminhão com placas de Coronel Pilar.

Os dois veículos seguiam no sentido interior-capital. Ainda conforme os patrulheiros, após a colisão o motorista do automóvel teria perdido o controle, saído de pista e colidido em um barranco. Tiveram lesões graves o motorista e uma passageira do Fiesta, ambos de 74 anos. Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 anos, que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves.

Outra ocupante do veículo identificada como Celita Gomes Lunges (59) não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e pela Samu ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Hospital de Caridade Sant’Ana prestou contas à comunidade e fez o lançamento do seu almoço anual.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que se espalhasse.

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O condutor da moto sofreu ferimentos, sendo encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.