Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Vítima é deixada nua após roubo de veículo em Lajeado

O carro da vítima, um Celta Life vermelho, de placa MFN-7902 de Lajeado, segue desaparecido.

Uma pessoa foi deixada nua após ter sido vítima de roubo na sexta-feira, dia 14, em Lajeado. O homem, de 28 anos, seguia com seu automóvel pela Rua Coronel Pontes Filho, no Bairro Florestal, quando parou nas imediações do cemitério para atender o telefone. Naquele momento, alguém passou a acenar na entrada das câmaras mortuárias.

Imaginando ser alguém conhecido, a vítima foi até o local, sendo rendida por dois homens armados. O homem foi obrigado a dirigir pela BR-386 até a Rua Nilo Antônio Cardoso, no Bairro Centenário. No local, próximo de um mato, os bandidos ordenaram que o homem tirasse a roupa, ficando nu.

Os criminosos fugiram levando documentos, celular, em torno de R$ 400 em dinheiro e o carro o rapaz. Trata-se do Celta Life vermelho, modelo 2005, placa MFN-7902 de Lajeado, que até o momento segue desaparecido. A vítima caminhou, sem roupas, até as imediações do Country Club, onde foi auxiliada por um casal, que a levou até sua residência.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Adel disse:

    Kkkk
    Seria cômico, se não fosse trágico.

Publicidade

Últimas Notícias

Medida visa combater a disseminação de fake news

A vítima não tinha nenhum registro policial e nada foi levado após sua morte.

Ele foi encontrado enforcado com uma cinta no interior do banheiro da cela

Três maiores e um menor de idade estavam com o carro que havia sido roubado/furtado em Porto Alegre no dia 16 de janeiro