Giro do Vale / Esporte / Inter

Zeca retira ação contra o Santos e está liberado para assinar com o Inter

Lateral será negociado em troca pelo atacante Eduardo Sasha.

Foto: Divulgação

O lateral Zeca retirou ação na Justiça que movia contra o Santos e está liberado para oficializar um acerto com o Inter. O processo do atleta, relativo a pagamentos atrasados, era o último obstáculo para oficializar a contratação, numa troca pelo atacante Sasha.

Após a definição, Zeca deve vir a Porto Alegre entre quinta e sexta-feira, quando fará exames e assinará contrato. O presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol, Roberto Melo, viajam apenas nesta quinta para Salvador, onde o Colorado enfrenta o Vitória, pois estavam envolvidos com as negociações de reforços para o Inter.

O atacante Lucca é a outra negociação avançada do Colorado, mas ainda sem definição. Além disso, os dirigentes avaliam a venda de atletas. Melo reconheceu que pelo menos um jogador deverá ser negociado na próxima janela de transferências.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.