Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

5º Jantar Tricolor acontece nesta sexta-feira em Bom Retiro

Foto: Divulgação

O Grêmio está em ótima fase dentro de campo contagiando seus torcedores do lado de fora. Nesta sexta-feira, dia 18, Bom Retiro do Sul os tricolores terão mais uma comemoração. A PS Refeições será palco do 5º Jantar Tricolor. A programação está recheada de atrações, inclusive com a presença de ex-atletas que marcaram a história do clube.

O evento realizado pelo Consulado Gremista e torcida Geral do Grêmio de Bom Retiro do Sul tem início marcado para as 19h. Haverá carreata, show de fogos e jantar com churrasco.

ETERNOS ÍDOLOS

Ex-jogadores do tricolor também marcaram presença. O ex-goleiro Danrlei, e Luís Mário, o “Papa Léguas”, já confirmaram presença. O encontro também contará com membros da diretoria do Grêmio, Gaúcho da Geral, mascote do Grêmio, o ônibus do clube e taças de grandes conquistas. Haverá ainda sorteio de brindes.

INGRESSOS E PONTOS DE VENDA

Os ingressos são limitados e estão à venda ao valor de R$ 40,00 na Abastecedora AR, Dentallis Odontologia, Rodan Esporte & Lazer, Multi Esportes, e Construmeyer Materiais de Construção. Não haverá segundo lote à venda.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    19 maio, 2018

    Kkkk

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também