Giro do Vale / Estado / Geral

Apesar de ciclone, RS não registra temperatura negativa na madrugada deste domingo

Em São José dos Ausentes, termômetro marcou mínima de 3,1ºC.

Foto: Divulgação

Apesar de um ciclone ter se formado no oceano Atlântico, o Rio Grande do Sul não registrou a menor temperatura no ano, conforme apontava a previsão do tempo. De acordo com a MetSul Meteorologia, a mínima registrada na madrugada deste domingo no Estado foi de 3,1ºC em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Já em Soledade a mínima foi de 4,4ºC

A previsão era de que neste final de semana o Rio Grande do Sul tivesse temperatura abaixo de 0ºC. Contudo, devido ao efeito das nuvens e do vento, a temperatura ficou mais amena.

O domingo teve ter muito vento principalmente no Leste gaúcho – incluindo Porto Alegre e o Litoral Norte. Uma massa de ar seco e frio irá cobrir o Estado e a nebulosidade diminuirá no RS. O sol voltará a aparecer com nuvens, mas algumas áreas ainda têm maior nebulosidade. No decorrer da semana com céu limpo, ar seco e com vento calmo, a temperatura nas madrugadas deve ser mais baixa.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.