Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

BM de Bom Retiro apreende veículo roubado

Homem que conduzia o carro, já possui passagens policiais como roubo e extorsão.

Foto: Divulgação

Por volta das 10h55 deste domingo, dia 20, a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a recuperação de um veículo em situação de roubo. Após denúncia, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Bento José Labres, no Bairro São Francisco, onde realizou a abordagem.

O Honda Civic de cor cinza e placas MKG-3901 de Ilhota, Santa Catarina, estava registrado com restrição de roubo no sistema. Segundo a BM, o condutor do veículo é morador de Estrela, e possui diversos antecedentes como roubo a residência e extorsão.

O carro foi recolhido ao depósito, e o indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde a ocorrência segue em andamento.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. O Bliviate disse:

    Ninguem precisa saber quem era o “dono”do carro pra poder se precaver, nao é?
    Se exporem o boneco vai gerar constrangimento pro coitadinho, enquanto o restante dos otários que sao honestos tem que conviver com uma gente dessas no meio social. Se nao quiser exposiçao ou constrangimento por seus “erros”, é só ser honesto! Ou ser honesto é motivo pra constrangimento?

    • Filipinho disse:

      E ainda tem gente que fica avisando no zap zap quando tem blitz dificultando o trabalho da brigada. Comunidade e brigada deve fazer trabalhar em conjunto para termos um município mais seguro.

  2. Anônimo disse:

    Entendeu a importância de não ficar avisando aos outros sobre a existência de blitz policial? Isso pode ajudar a bandidos desviarem e não serem pegos. A comunidade e a brigada devem ser parceiras.

  3. anonimo disse:

    ta cheio de banditinho por aí.carros estranhos então nem se fala…não ta mais pra sair sem ter medo

    .

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.