Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

BM de Bom Retiro apreende veículo roubado

Foto: Divulgação

Por volta das 10h55 deste domingo, dia 20, a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a recuperação de um veículo em situação de roubo. Após denúncia, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Bento José Labres, no Bairro São Francisco, onde realizou a abordagem.

O Honda Civic de cor cinza e placas MKG-3901 de Ilhota, Santa Catarina, estava registrado com restrição de roubo no sistema. Segundo a BM, o condutor do veículo é morador de Estrela, e possui diversos antecedentes como roubo a residência e extorsão.

O carro foi recolhido ao depósito, e o indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde a ocorrência segue em andamento.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • O Bliviate
    20 maio, 2018

    Ninguem precisa saber quem era o “dono”do carro pra poder se precaver, nao é?
    Se exporem o boneco vai gerar constrangimento pro coitadinho, enquanto o restante dos otários que sao honestos tem que conviver com uma gente dessas no meio social. Se nao quiser exposiçao ou constrangimento por seus “erros”, é só ser honesto! Ou ser honesto é motivo pra constrangimento?

    • Filipinho
      20 maio, 2018

      E ainda tem gente que fica avisando no zap zap quando tem blitz dificultando o trabalho da brigada. Comunidade e brigada deve fazer trabalhar em conjunto para termos um município mais seguro.

  • Anônimo
    20 maio, 2018

    Entendeu a importância de não ficar avisando aos outros sobre a existência de blitz policial? Isso pode ajudar a bandidos desviarem e não serem pegos. A comunidade e a brigada devem ser parceiras.

  • anonimo
    21 maio, 2018

    ta cheio de banditinho por aí.carros estranhos então nem se fala…não ta mais pra sair sem ter medo

    .

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também