Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Bom-retirenses realizaram manifestação no Parque Pôr do Sol

Cerca de 400 pessoas participaram do movimento que ocorreu na tarde da terça-feira, dia 29.

Foto: Fernando Dias / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 29, cerca de 400 pessoas se reuniram no Parque Pôr do Sol, no Centro da cidade para participarem de uma manifestação pacífica. O grupo formado por pessoas da comunidade, contou com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB).

O objetivo do ato foi reivindicar por preço justo no combustível, redução da carga tributária e dos privilégios dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário.

A programação iniciou com o presidente da ACIAB Juliano Beppler da Silva fazendo uma breve explicação da pauta do manifesto. Em seguida os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro. Posteriormente foi disponibilizado o microfone para as pessoas que quisessem se manifestar.

Quem utilizou o microfone reclamou da corrupção e da alta carga de tributos paga pelo povo brasileiro. Também foi rezado o Pai Nosso por sugestão de uma manifestante.

Algumas empresas do município liberaram seus funcionários para participarem da atividade. Lojas também fecharam suas portas durante o período da manifestação que contou ainda com a presença de estudantes, professores e demais membros da comunidade.

Foto: Fernando Dias / Divulgação

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Edsson disse:

    Se manifestação resolvessem os problemas do Brasil,seriamos um país dos melhores

Publicidade

Últimas Notícias

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima

Pagamento inclui lotes residuais de 2008 a 2017