Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bom Retiro do Sul tem nova titular na Secretaria de Administração e Planejamento

Foto: Fernando Dias / AI Prefeitura / Divulgação

Neuza Inez Fell, foi anunciada nesta terça-feira, dia 22, como nova secretária de Administração e Planejamento de Bom Retiro do Sul. Ela passa a ocupar o cargo que até pouco tempo atrás era de Cláudio Roberto dos Santos.

Professora aposentada da área de Exatas, Neuza tem em seu currículo 32 anos dedicados ao Magistério, sendo 20 em funções administrativas. Natural de Bom Retiro do Sul, Neuza trabalhou na localidade de Glória, interior de Estrela, e depois em Fazenda Vilanova.

Na área da administração pública, ela já atuou por duas oportunidades como Secretária Municipal, uma pela Educação e outra na Administração e Fazenda, nas duas oportunidades em Fazenda Vilanova.

Neuza ressalta que irá se inteirar de todos os projetos e acompanhar o prefeito Edmilson na busca de novas conquistas. “Bom Retiro é formado por pessoas que valorizam sua caminhada e suas conquistas. Elas lutam pelo que gostam e quero contribuir pelo crescimento deste município ao qual pertenço e me sinto muito ligada e, que tenho todo o carinho e dedicação”, finalizou.

Edmilson Busatto ressalta que a escolha pela nova secretária foi baseada em sua experiência e ligação com o município. “Buscamos uma pessoa que tenha conhecimento dos processos administrativos. E a Neuza, por sua ligação com o município e a experiência na função, tem muito a contribuir com nossos projetos e pelo crescimento de nosso município”, destacou o prefeito.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    22 maio, 2018

    Feio para o município, com tantas pessoas daqui que teria competência suficiente para assumir, trazem pessoas de municípios de fora pra trabalhar.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também