Giro do Vale / Política

Bom Retiro do Sul tem nova titular na Secretaria de Administração e Planejamento

Neuza Inez Fell assume a pasta que até pouco tempo atrás era ocupada por Cláudio Roberto dos Santos.

Foto: Fernando Dias / AI Prefeitura / Divulgação

Neuza Inez Fell, foi anunciada nesta terça-feira, dia 22, como nova secretária de Administração e Planejamento de Bom Retiro do Sul. Ela passa a ocupar o cargo que até pouco tempo atrás era de Cláudio Roberto dos Santos.

Professora aposentada da área de Exatas, Neuza tem em seu currículo 32 anos dedicados ao Magistério, sendo 20 em funções administrativas. Natural de Bom Retiro do Sul, Neuza trabalhou na localidade de Glória, interior de Estrela, e depois em Fazenda Vilanova.

Na área da administração pública, ela já atuou por duas oportunidades como Secretária Municipal, uma pela Educação e outra na Administração e Fazenda, nas duas oportunidades em Fazenda Vilanova.

Neuza ressalta que irá se inteirar de todos os projetos e acompanhar o prefeito Edmilson na busca de novas conquistas. “Bom Retiro é formado por pessoas que valorizam sua caminhada e suas conquistas. Elas lutam pelo que gostam e quero contribuir pelo crescimento deste município ao qual pertenço e me sinto muito ligada e, que tenho todo o carinho e dedicação”, finalizou.

Edmilson Busatto ressalta que a escolha pela nova secretária foi baseada em sua experiência e ligação com o município. “Buscamos uma pessoa que tenha conhecimento dos processos administrativos. E a Neuza, por sua ligação com o município e a experiência na função, tem muito a contribuir com nossos projetos e pelo crescimento de nosso município”, destacou o prefeito.

 

AI Prefeitura

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Feio para o município, com tantas pessoas daqui que teria competência suficiente para assumir, trazem pessoas de municípios de fora pra trabalhar.

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia segue realizando buscas e até o momento uma pessoa foi presa.

Eles confessaram o crime após serem detidos no Loteamento 8, Bairro Canabarro.

Engenheira Civil Júlia Rodrigues Cardoso fala sobre a importância de um projeto bem elaborado para a realização da obra.

Motocicleta estava com placa que pertencia a um carro de Canoas.