Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Carro roubado e utilizado em assalto em Bom Retiro é localizado

Foto: Reprodução

Por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 1º, após receber denúncia, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) localizou o automóvel roubado em Bom Retiro do Sul, e utilizado no assalto a um supermercado também no município.

O automóvel Polo de cor prata, placas ISL-9139 estava no meio de um matagal na localidade de Concórdia, em Fazenda Vilanova. O casso estava sem as rodas, e com a placa adulterada.

Roubo do veículo

Este carro havia sido roubado na noite da terça-feira, dia 24, durante assalto a uma residência na localidade de Pinhal, interior de Bom Retiro do Sul. Três homens encapuzados e armados levaram ainda dinheiro e pertences das vítimas.

Assalto ao supermercado

Na noite de sábado, dia 28, quatro homens encapuzados e com pistolas, chegaram com este mesmo veículo no Supermercado Quebom, no Centro de Bom Retiro do Sul, por volta das 19h e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro dos caixas e na fuga levaram o proprietário do estabelecimento como refém. O empresário foi liberado na localidade de Delfina, em Estrela, e teve sua carteira e celular levados pelos criminosos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    1 maio, 2018

    O CASSO estava sem as rodas???

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também