Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Criminosos atacam Banrisul em Vespasiano Corrêa

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um posto bancário do Banrisul foi atacado por volta das 2h desta terça-feira , dia 29, em Vespasiano Corrêa, na região alta do Vale do Taquari. Informações da Brigada Militar (BM) dão conta de que uma lotérica localizada nas proximidades também foi alvo.

Um caixa eletrônico foi aberto com uso de maçarico. Seriam de sete a oito indivíduos envolvidos na ação. O caminhão de um refém foi atravessado na rua para dificultar possível chegada do policiamento.

Pelo menos dois veículos foram utilizados na fuga. Houve confronto a tiros entre criminosos e BM, mas nenhum policial militar ficou ferido. Miguelitos foram largados nas ruas durante a escapada da quadrilha e uma viatura teve pneus furados. Guarnições de diversos municípios da região realizam cerco aos assaltantes, que teriam fugido na direção de Dois Lajeados.

Uma Spacefox preta e uma Meriva prata foram abandonadas pelos bandidos próximo ao viaduto V13. Ainda não há informação se os veículos estavam em registro de furto ou roubo. O local do ataque foi isolado, sendo acionada a Polícia Civil. Às 8h40, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizava levantamentos na cena do crime.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também