Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Criminosos se entregam após assalto com reféns em Arvorezinha

Foto: Reprodução

A Brigada Militar (BM) esteve mobilizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, atendendo ocorrência de roubo com reféns na agência dos Correios de Arvorezinha, na parte alta do Vale do Taquari. Aocorrência terminou por volta das 12h. Após negociação da BM, os bandidos acabaram se entregando.

Pelo menos um dos criminosos que dava apoio com um automóvel, conseguiu fugir, deixando três comparsas para trás. Esses permaneceram no interior do estabelecimento, e o policiamento fez negociações até que liberaram os reféns e se entregaram.

Eles exigiram a presença da imprensa e de advogados no local, e após mais de 20 minutos de negociações, decidiram se render. Oito pessoas teriam sido feitas reféns. Cinco seriam servidores dos Correios, e três clientes.

O trio preso é de Passo Fundo e foi encaminhado para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

A Brigada Militar localizou na linha São José – Arvorezinha, o veículo utilizado no assalto. O Fiesta Titanium com placas de Serafina Corrêa foi encontrado abandonado. Um helicóptero da BM auxilia nas buscas a pelo menos mais um integrante da quadrilha.

 

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também