Giro do Vale / Geral

Equipes iniciam busca por vaga na decisão, em Bom Retiro

A primeira partida da final da categoria veteranos foi adiada devido ao mau tempo.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 20, será dada a largada na briga por duas vagas na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Palmeiras e Floriano duelam no campo do Saca Rolha, no São João, e o Bragantino recebe o Rudibar no Faxinal, pelos titulares, e nos aspirantes o Grêmio encara o Rudibar.

No último final de semana o Rudibar venceu o Bragantino, nos titulares e aspirantes, garantindo a melhor campanha de ambas as categorias na fase de classificação. Nos titulares a vitória foi por 4 a 0 e nos aspirantes houve goleada por 10 a 1.

VANTAGEM

As equipes com melhor campanha na fase classificatória têm a vantagem de poder jogar por dois empates para avançar à decisão. Nos titulares Rudibar e Palmeiras tem a vantagens, e nos aspirantes Rudibar e Floriano.

CRUZAMENTOS

No domingo o Palmeiras recebe o Floriano nas duas categorias. O primeiro jogo entre as equipes acontece no Campo do Saca Rolha, no São João. Os outros enfrentamentos acontecem no Faxinal. Nos titulares o Bragantino enfrenta o Rudibar, e nos aspirantes o confronto será Grêmio x Rudibar. Aspirantes entram em campo às 14h e os titulares às 16h.

Os jogos da volta ocorrem no domingo, dia 27, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal, e no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira.

FINAL DOS VETERANOS

A primeira partida da final da categoria veteranos que aconteceria neste domingo no Bairro Laranjeiras, entre Laranjeiras e Floriano, foi adiada devido ao mau tempo.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano