Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Equipes iniciam busca por vaga na decisão, em Bom Retiro

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 20, será dada a largada na briga por duas vagas na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Palmeiras e Floriano duelam no campo do Saca Rolha, no São João, e o Bragantino recebe o Rudibar no Faxinal, pelos titulares, e nos aspirantes o Grêmio encara o Rudibar.

No último final de semana o Rudibar venceu o Bragantino, nos titulares e aspirantes, garantindo a melhor campanha de ambas as categorias na fase de classificação. Nos titulares a vitória foi por 4 a 0 e nos aspirantes houve goleada por 10 a 1.

VANTAGEM

As equipes com melhor campanha na fase classificatória têm a vantagem de poder jogar por dois empates para avançar à decisão. Nos titulares Rudibar e Palmeiras tem a vantagens, e nos aspirantes Rudibar e Floriano.

CRUZAMENTOS

No domingo o Palmeiras recebe o Floriano nas duas categorias. O primeiro jogo entre as equipes acontece no Campo do Saca Rolha, no São João. Os outros enfrentamentos acontecem no Faxinal. Nos titulares o Bragantino enfrenta o Rudibar, e nos aspirantes o confronto será Grêmio x Rudibar. Aspirantes entram em campo às 14h e os titulares às 16h.

Os jogos da volta ocorrem no domingo, dia 27, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal, e no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira.

FINAL DOS VETERANOS

A primeira partida da final da categoria veteranos que aconteceria neste domingo no Bairro Laranjeiras, entre Laranjeiras e Floriano, foi adiada devido ao mau tempo.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também