Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Fidel Lima disputa o Estadual de Muay Thai neste sábado

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste sábado, dia 19, acontece o Campeonato Estadual de Muay Thai esportivo. A cidade de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha irá sediar a competição de deve reunir cerca de 300 atletas de várias partes. O Vale do Taquari estará representado por cinco atletas da equipe Nitro Team, entre eles o bom-retirense Fidel Eni Marques de Lima (20).

Os atletas participarão do Estadual divididos em categorias de peso, e categorias de luta, desde o iniciante até os níveis mais avançados, e profissionais.

Em 2016 Fidel Lima sagrou-se campeão Gaúcho e Brasileiro disputando nas categorias iniciantes. Desta vez ele irá disputar de forma mais dura e contra atletas mais experientes.

Os vencedores de cada categoria, terão vaga garantida para a disputa do Campeonato Brasileiro de Muay Thai que acontece no Rio de Janeiro ainda este ano. E os campeões do Nacional garantem vaga para o Mundial na Tailândia.

A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo, vinculada a Confederação Brasileira de Muay Thai, que é ligada a Word Muay Thai Federation (WMF) da Tailândia.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    20 maio, 2018

    força pra ti guri..orgulho para os bonretirenses.exemplo a ser seguido. sabes o queres da vida…ser um vencedor

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também