Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio enfrenta o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor busca o hexacampeonato da competição

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Está definido o caminho do Grêmio na busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil. Após eliminar o Goiás nas oitavas, o Grêmio enfrentará o Flamengo nas quartas de final. O Tricolor abre o confronto em casa, e a decisão acontece no Rio de Janeiro.

No sorteio, que foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 30, também foi definido o chaveamento. Com isso, Grêmio ou Flamengo, passando para a semifinal, enfrentam o vencedor de Corinthians e Chapecoense. Sem gol qualificado desde o início desta edição, a CBF comunicou também a utilização do árbitro de vídeo na fase das quartas de final.

Estão reservadas as datas 01, 08, 15 e 29 de agosto para a realização dos jogos. A definição do dia e horário deve acontecer nos próximos dias.

Grêmio e Flamengo fizeram a final da Copa do Brasil em 1997. Com mais de 100 mil torcedores no estádio do Maracanã, o Tricolor se sagrou campeão pela terceira vez da competição. Com o placar zerado no confronto de ida no Estádio Olímpico, o Grêmio conseguiu o empate em 2 a 2 no Rio de Janeiro, com João Antônio e Carlos Miguel, que anotou o gol do título aos 34 minutos do 2º tempo.

 

Grêmio.net

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano