Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso após furtar combustível de caminhão às margens da BR-386, em Lajeado

O homem foi encaminhado em flagrante ao presídio

Um sujeito foi preso por volta das 2h30 desta quarta-feira, dia 23, após furtar combustível de um veículo estacionado às margens da BR-386, em Lajeado. A Brigada Militar (BM) foi acionada por motoristas que estavam pernoitando junto a um posto de combustíveis, no bairro Centenário. O suspeito teria furtado óleo diesel de um caminhão estacionado ao lado de um restaurante.

As testemunhas apontaram o autor do delito, que, com o uso de um galão e uma mangueira, retirou o combustível do veículo de carga e colocou em uma caminhonete, esta de um grupo de vendedores ambulantes que também estava pernoitando no local.

Foi preso o indivíduo de 23 anos, morador de Erechim, o qual, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) confessou o furto, com ajuda de outro homem, o qual não soube identificar. O sujeito foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.