Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Menores são apreendidos com 76 pedras de crack em Bom Retiro

Foto: Divulgação

Após receber denúncia anônima da comunidade, por volta de 0h30 uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) localizou dois adolescentes que estariam traficando drogas no Bairro São João.

Os jovens de 16 e 17 anos foram abordados na Rua Natalício Klein, próximo ao Supermercado Portz. Com eles os policiais localizaram 76 pedras de crack somando 19g, além de R$ 14 em dinheiro.

A dupla foi conduzida ao hospital para realização do exame de corpo de delito e na sequência levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Como ambos são reincidentes nesse tipo de crime, nesta terça-feira, dia 15, serão encaminhados ao Promotor Público, que irá decidir se pede o recolhimento dos adolescentes à Fase.

A Brigada Militar ressalta a importância das denúncias vindas da comunidade para o combate à criminalidade no município.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    15 maio, 2018

    muito bom
    ..mas qual é o número pra denúncia anônima????

  • Anônimo
    15 maio, 2018

    Mostrem o rosto a população prescisa ver as caras desses indivíduos quando andam com nossos filhos tenque mostrar o rosto isto é importante não interessa se é de menor .se já estão nessa vida agora imagina de maior.

  • anonimo
    16 maio, 2018

    tem que limbar nosso Bom Retiro do Sul…estamos pretendo nossos jovens .temos que nos unir e denunciar.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também