Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Menores são apreendidos com 76 pedras de crack em Bom Retiro

Denúncia anônima levou os policiais até o local onde os jovens comercializando entorpecentes.

Foto: Divulgação

Após receber denúncia anônima da comunidade, por volta de 0h30 uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) localizou dois adolescentes que estariam traficando drogas no Bairro São João.

Os jovens de 16 e 17 anos foram abordados na Rua Natalício Klein, próximo ao Supermercado Portz. Com eles os policiais localizaram 76 pedras de crack somando 19g, além de R$ 14 em dinheiro.

A dupla foi conduzida ao hospital para realização do exame de corpo de delito e na sequência levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Como ambos são reincidentes nesse tipo de crime, nesta terça-feira, dia 15, serão encaminhados ao Promotor Público, que irá decidir se pede o recolhimento dos adolescentes à Fase.

A Brigada Militar ressalta a importância das denúncias vindas da comunidade para o combate à criminalidade no município.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. anonimo disse:

    muito bom
    ..mas qual é o número pra denúncia anônima????

  2. Anônimo disse:

    Mostrem o rosto a população prescisa ver as caras desses indivíduos quando andam com nossos filhos tenque mostrar o rosto isto é importante não interessa se é de menor .se já estão nessa vida agora imagina de maior.

  3. anonimo disse:

    tem que limbar nosso Bom Retiro do Sul…estamos pretendo nossos jovens .temos que nos unir e denunciar.

Publicidade

Últimas Notícias

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima

Pagamento inclui lotes residuais de 2008 a 2017