Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Neste domingo serão conhecidos os finalistas do Amador de Bom Retiro

Partidas de volta das semifinais acontecem no Bairro Goiabeira e na localidade de Pinhal.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 27, serão definidas as equipes que disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, o Rudibar recebe o Grêmio nos aspirantes, e o Bragantino nos titulares. O outro enfrentamento ocorre no Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal, onde Floriano e Palmeiras duelam nas duas categorias.

TITULARES

Como venceu a partida de ida, o Rudibar pode até empatar no jogo da volta, dentro de casa, para avançar. Já ao Bragantino resta a vitória se quiser levar a decisão da vaga à final para os pênaltis.

Na outra semifinal, quem vencer de Floriano e Palmeiras fica com a vaga na decisão. Um novo empate classifica o Palmeiras que tem essa vantagem porque ficou melhor colocado na fase classificatória.

Os titulares entram em campo às 14h45.

ASPIRANTES

Na categoria aspirantes o Rudibar irá receber o Grêmio da Beira do Rio. Como no primeiro jogo houve empate, quem vencer a partida de volta estará classificado para a final. Novo empate classifica o Rudibar que teve melhor campanha na fase de classificação.

Como venceu o jogo de ida, o Palmeiras irá visitar o Floriano podendo até empatar para avançar à decisão da categoria. Para a equipe de Pinhal só serve a vitória para levar a decisão para os pênaltis.

O início dos confrontos de aspirantes está marcado para as 12h45.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia segue realizando buscas e até o momento uma pessoa foi presa.

Eles confessaram o crime após serem detidos no Loteamento 8, Bairro Canabarro.

Engenheira Civil Júlia Rodrigues Cardoso fala sobre a importância de um projeto bem elaborado para a realização da obra.

Motocicleta estava com placa que pertencia a um carro de Canoas.