Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Palmeiras e Rudibar estão na final do Amador de Bom Retiro

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Estão definidas as equipes que irão decidir o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Palmeiras passou pelo Floriano nas duas categorias, e irá enfrentar o Rudibar que eliminou o Bragantino nos titulares, e o Grêmio nos aspirantes. Os jogos de volta das semifinais aconteceram neste domingo.

Aspirantes

Após empatarem sem gols na semana passada, Rudibar e Grêmio voltaram a se encontrar, desta vez no Estádio dos Eucaliptos no Bairro Goiabeira e quem levou a melhor foram os donos da casa. Com dois gols de Vini Pasch e mais gols de Douglas e Felipe, o Rudibar venceu por 4 a 0 e garantiu vaga na decisão.

No outro jogo da categoria o Floriano recebeu o Palmeiras na localidade de Pinhal. As equipes ficaram no empate em 1 a 1 – os nomes dos autores dos gols não foram informados. Como o Palmeiras havia vencido o primeiro confronto na semana passada, classificou-se para a final.

Titulares

Nos titulares o Rudibar que havia vencido na última semana por 3 a 0, voltou a vencer o Bragantino. Desta vez pelo placar de 5 a 1. Kesley marcou o primeiro para os donos da casa, que ainda contaram com dois gols de Maicom e dois gols de Bruce. O gol de honra do Bragantino foi anotado por Emanuel.

No confronto entre Floriano e Palmeiras, os visitantes fizeram valer a vantagem do regulamento. Após empate em 2 a 2 na partida de ida, as equipes voltaram a empatar. Brilha abriu o placar para o Floriano e Elson empatou para o Palmeiras. Como o Palmeiras tinha a vantagem de poder jogar por dois empates, acabou ficando com a vaga para a final.

Veteranos

Na primeira partida da final da categoria veteranos o Laranjeiras recebeu o Floriano, e acabou sendo derrotado em casa. O Floriano venceu por 5 a 3 e agora tem a vantagem de poder jogar por um empate na partida de volta na sua casa no jogo da volta.

A final

No próximo domingo, dia 3, acontecem as primeiras partidas da decisão no Campo do Saca Rolha. Na semana seguinte acontecerão os jogos da volta. O Rudibar leva a vatagem de jogar por dois empates tanto nos titulares quanto nos aspirantes por ter terminado com melhor campanha a fase de classificação. Já o mando de campo foi definido pela questão disciplina.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também