Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Palmeiras e Rudibar estão na final do Amador de Bom Retiro

Decisão das semifinais aconteceram neste domingo, dia 27.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Estão definidas as equipes que irão decidir o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Palmeiras passou pelo Floriano nas duas categorias, e irá enfrentar o Rudibar que eliminou o Bragantino nos titulares, e o Grêmio nos aspirantes. Os jogos de volta das semifinais aconteceram neste domingo.

Aspirantes

Após empatarem sem gols na semana passada, Rudibar e Grêmio voltaram a se encontrar, desta vez no Estádio dos Eucaliptos no Bairro Goiabeira e quem levou a melhor foram os donos da casa. Com dois gols de Vini Pasch e mais gols de Douglas e Felipe, o Rudibar venceu por 4 a 0 e garantiu vaga na decisão.

No outro jogo da categoria o Floriano recebeu o Palmeiras na localidade de Pinhal. As equipes ficaram no empate em 1 a 1 – os nomes dos autores dos gols não foram informados. Como o Palmeiras havia vencido o primeiro confronto na semana passada, classificou-se para a final.

Titulares

Nos titulares o Rudibar que havia vencido na última semana por 3 a 0, voltou a vencer o Bragantino. Desta vez pelo placar de 5 a 1. Kesley marcou o primeiro para os donos da casa, que ainda contaram com dois gols de Maicom e dois gols de Bruce. O gol de honra do Bragantino foi anotado por Emanuel.

No confronto entre Floriano e Palmeiras, os visitantes fizeram valer a vantagem do regulamento. Após empate em 2 a 2 na partida de ida, as equipes voltaram a empatar. Brilha abriu o placar para o Floriano e Elson empatou para o Palmeiras. Como o Palmeiras tinha a vantagem de poder jogar por dois empates, acabou ficando com a vaga para a final.

Veteranos

Na primeira partida da final da categoria veteranos o Laranjeiras recebeu o Floriano, e acabou sendo derrotado em casa. O Floriano venceu por 5 a 3 e agora tem a vantagem de poder jogar por um empate na partida de volta na sua casa no jogo da volta.

A final

No próximo domingo, dia 3, acontecem as primeiras partidas da decisão no Campo do Saca Rolha. Na semana seguinte acontecerão os jogos da volta. O Rudibar leva a vatagem de jogar por dois empates tanto nos titulares quanto nos aspirantes por ter terminado com melhor campanha a fase de classificação. Já o mando de campo foi definido pela questão disciplina.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem