Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

População protestou na BR-386, no acesso a Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Um grupo de moradores e empresários de Bom Retiro do Sul realizou manifestação na tarde desta sexta-feira, dia 24, na BR-386, junto ao trevo de acesso ao município. O protesto reuniu cerca de 50 pessoas que reivindicam por menos impostos e pela redução no valor do combustível, apoiando a greve dos caminhoneiros que acontece no país. Nesta sexta-feira, dia 25, irá acontecer outra manifestação no local com a supervisão da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante o protesto, pneus foram queimados e o trânsito interrompido nos dois sentidos da rodovia. Ambulâncias e carros de pessoas com problemas de saúde eram liberados a passar. Os demais condutores esperavam o trânsito ser liberado depois de 15 minutos de paralização.

Muitos motoristas e passageiros que passaram pelo local, buzinavam e aplaudiam o movimento.

Nova manifestação

Nesta sexta-feira, dia 25, irá acontecer novo protesto no mesmo local a partir das 15h. A PRF esteve no local e conversou com os participantes do manifesto. Eles deixaram acertado previamente, o retorno ao local para mostrar a insatisfação com os rumos do país. O grupo de manifestantes convida a comunidade bom-retirense e da região para se unir a eles nesta ação.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    24 maio, 2018

    Isso aí devia de parar o mundo todo pq só o povo unido para acabar com esse absurdo de combustível caro e hora de parar de dar um basta para o governo tomar uma atitude bora se unir povo

  • Anônimo
    25 maio, 2018

    ParaliSação… Paralisar…

  • TIrone
    25 maio, 2018

    Acho que o governo já sentiu a força da população É hora de parar antes que algo mais grave aconteça

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também