Giro do Vale / Arvorezinha / Geral

Presos por assalto aos Correios de Arvorezinha, deveriam estar em cumprimento de prisão

Um dos indivíduos tem quatro homicídios em sua ficha, e cumpria prisão domiciliar.

Foto: Reprodução

Os três indivíduos presos após o assalto a Agência dos Correios de Arvorezinha na manhã da sexta-feira, dia 4, são naturais de Passo Fundo e estavam em cumprimento de pena por outros crimes cometidos.

Um dos envolvidos, de 33 anos, já possuía em sua ficha criminal, roubo a Casa Lotérica e quatro homicídios. Ainda assim, ele estava cumprindo prisão domiciliar, ou ao menos deveria estar.

Outro elemento de 31 anos possuía em seu histórico criminal receptação, roubo de veículo, sete roubos a estabelecimentos comerciais e roubo a residência. O terceiro assaltante preso, de 24 anos, já tinha antecedentes por roubo a residência, sequestro relâmpago e roubo de veículo. Esses dois cumpriam pena em regime semiaberto, e saiam com autorização judicial para trabalhar.

O assalto

Por volta das 11h10 da manhã da sexta-feira, dia 4, os criminosos chegaram a Agência dos Correios de Arvorezinha e anunciaram o assalto. Em uma rápida resposta, Polícia Civil e Brigada Militar fizeram um cerco no local, e chegou a ocorrer troca de tiros. Pelo menos um criminoso conseguiu fugir com o carro que estava no lado de fora aguardando o resto do bando.

Os assaltantes fizeram oito reféns no interior da agência, e negociavam pedindo a presença da imprensa e de advogados no local para a rendição. Não tiveram suas exigências atendidas e por volta das 12h acabaram se entregando.

O carro utilizado pelos bandidos na ação, foi localizado posteriormente, abandonado em uma estrada do interior do município.

Os três presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul que investiga o caso, já que que o alvo do assalto se trata de um órgão Federal.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. silvam disse:

    nao vale a pena nem comentar um acontecido como esse ..tudo com o aval do estado e protecao a tdos dotal semi aberto.

Publicidade

Últimas Notícias

Pneus foram queimados durante a madrugada desta segunda-feira em alguns pontos

Com o último reajuste, preço do produto passará de R$ 2,3488 a R$ 2,3716

Tricolor chegou aos nove pontos e ficou distante dos primeiros colocados.

No próximo domingo, dia 27, acontecem os jogos de volta.