Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar e Bragantino fazem o último jogo da fase classificatória

Jogo atrasado, será realizado neste domingo de Dia das Mães.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo, dia 13, acontece partida atrasada, que fecha a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. As quatro equipes classificadas nos titulares e aspirantes já estão definidas. O que pode mudar com o confronto entre Bragantino e Rudibar, são os enfrentamentos da fase semifinal.

Os resultados do último domingo, dia 6, colocaram o Palmeiras na liderança do campeonato. Mas caso o Rudibar vença o Bragantino, reassume a ponta da tabela.

ÚLTIMA RODADA

No final de semana que passou o Palmeiras goleou o Grêmio em confronto realizado no Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio. Rhaone, Jaderson e Rangel marcaram os gols da vitória de 3 a 0 que garantiu a liderança isolada. O que contribuiu para o Palmeiras, foi o empate em 1 a 1 entre Floriano e Rudibar. O gol da equipe do Pinhal foi anotado de pênalti por William Zanini e Marcinho empatou para o Rudibar.

ASPIRANTES

Nos aspirantes a última rodada teve o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Palmeiras, e no outro confronto o Floriano jogando em casa foi goleado por 3 a 0 pelo Rudibar. No próximo domingo o Rudibar pode chegar a liderança no fechamento da fase classificatória. Para isso, terá que vencer o Bragantino que não tem mais chance de classificação.

 

CLASSIFICAÇÃO

Nos titulares Palmeiras lidera com 16 pontos. Rudibar está em segundo com 13, e também com 13 pontos o Floriano é o terceiro. O Bragantino está em quarto com 7 pontos, e na lanterna, já eliminado, está o Grêmio com 3.

Nos aspirantes o Floriano lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 15. O Palmeiras está em terceiro com 10. O Grêmio com 9 pontos é o quarto, e o Bragantino, já sem chance de classificação, é o último colocado com 3.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Houve perseguição por várias ruas até que o condutor bateu de frente em outro veículo

A correção para quem recebe este lote do IR 2018 é de 2,58%

Amanhecer será frio, mas logo temperatura melhora ao longo do dia

Operação apura suposta fraude em licitações no Daer