Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Taxista lajeadense é morto a facadas em Estrela

Polícia Civil trabalha com hipótese de latrocínio

Um taxista foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira, dia 10, na BR-386, em Estrela.

Segundo informações da Polícia Civil, através do delegado plantonista da delegacia de pronto atendimento de Lajeado, Dinarte Marshall, o caso aconteceu pouco antes das 2h. Gilmar Serafini (59), morador de Lajeado, foi encontrado ao lado de seu táxi Voyage no acostamento da rodovia federal, no km 351, sentido Capital – interior, no bairro Pinheiros. A Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou o taxista ainda com vida.

O Samu foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Serafini apresentava diversos ferimentos de arma branca, principalmente no rosto e no peito. Acredita-se que a vítima estava no banco do carona quando foi ferida, devido ao sangue verificado nesta área do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi contatada, assim como a Polícia Civil, que acionou uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez levantamentos papiloscópicos e residuográficos no veículo.

Conforme a Polícia Civil, o taxista estava na fila do Country Clube, no bairro Olarias, em Lajeado, aguardando clientes para fazer corridas. Testemunhas informaram que três indivíduos entraram no táxi da vítima neste local e, mais tarde, o carro foi encontrado em Estrela.

Não havia nenhum pertence de maior valor com o taxista, apenas documentos. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Filmagens de câmeras de vigilância do estabelecimento de Lajeado devem auxiliar nas investigações da polícia. O corpo de Serafini foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. anonimo disse:

    que horror.tá tudo muito violento….drogas

  2. Lurdes Gonçalves disse:

    Adoro receber as notícias e voceis

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Uma nova manifestação está agendada para acontecer a partir das 15h desta sexta-feira, dia 25.

Ele estava foragido do Presídio Estadual, segundo Polícia Civil.

O atendimento à população nos Postos de Saúde continua normal.

Veículos formaram filas em postos de combustíveis desde a noite de ontem para garantir o abastecimento.