Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Zeca pede “humildade” a Renato e critica declarações do treinador após o Gre-Nal

Foto: Divulgação

O Gre-Nal do último sábado segue rendendo assunto. Nesta segunda-feira, o lateral Zeca chamou atenção ao fazer um discurso forte e crítico contra o técnico Renato Portaluppi sobre as declarações após o clássico na Arena. O jogador afirmou que faltou humildade ao treinador e chegou a revelar uma tentativa do Grêmio na sua contratação durante a negociação com o Inter.

“Sabe o que é engraçado? Eles pouparam contra o Goiás pela Copa do Brasil para jogar o Gre-Nal. Qual cara iria poupar na Copa do Brasil para jogar contra um time de Série B? Isso é o que ele está falando. Penso que foi extremamente errado o que ele falou”, disse Zeca, que pediu humildade ao treinador do Grêmio.

“Nós estamos tranquilos aqui, não deixamos nada entrar. Penso que a pessoa precisa ter humildade. Acho que ele é um cara de mais idade. Tem que ser humilde. O cara é hipócrita ao falar que o Inter é um time pequeno. Tem Mundial, Libertadores, um Brasileiro invicto. Eu penso que ele errou. As pessoas têm que ter mais humildade e saber que o mundo gira. Uma hora as coisas não estão indo bem, mas depois mudam. O Inter é e sempre foi grande”, afirmou. “Sonhamos com títulos, com classificações. Esse é o pensamento em todo time grande”, seguiu.

Zeca ainda lembrou que durante a negociação para saída do Santos o Grêmio tentou a sua contratação, mas ele optou por acertar com o Inter. “Desde o começo da minha negociação para eu vir para o Inter, o presidente do Grêmio entrou na negociação para tentar me levar para lá. E eu estou aqui. É time de Série A e que vai brigar por muita coisa. O Inter é muito grande. Escolhi de vir para cá por causa da grandeza”, afirmou.

Disposto a seguir no meio-campo

Lateral de origem, Zeca fez sua estreia pelo Inter no Gre-Nal atuando no meio-campo. O jogador admitiu que essa não é sua posição preferencial, mas afirmou que está disposto a seguir atuando improvisado para se manter como titular. “Vim como lateral. Sempre joguei assim. O professor perguntou se eu já tinha jogado no meio. Mesmo que não tivesse jogado, acho que falaria que sim porque queria jogar. Tive a oportunidade de atuar. Meu pensamento é fazer o que precisar para ajudar a equipe. Vou fazer meu melhor dentro dos treinos para ajudar o Inter”, completou.

O elenco do Inter se apresentou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira após a folga no domingo. Os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos enquanto os reservas realizaram um jogo-treino contra o São José. O Colorado volta a treinar na manhã desta terça, a partir das 9h30min.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também