Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

D’ Alessandro segue como desfalque do Inter para jogo com São Paulo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Mesmo após o cumprimento da pena de três jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), D’Alessandro seguirá desfalcando o Inter. No final da tarde desta segunda-feira, o clube divulgou a lista dos jogadores que viajam para enfrentar o São Paulo no Morumbi sem o capitão.

D’Alessandro ainda não está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo sofrida em um treinamento após levar um carrinho de Camilo. Por esse motivo, o capitão foi ausência na goleada sobre a Chapecoense, em 21 de maio. O último jogo de D’Ale no Brasileirão foi na derrota para o Flamengo, no Maracanã, em 6 de maio.

Outro jogador que ficou fora da viagem a São Paulo por lesão é Juan Alano, que tem um problema na coxa esquerda. Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também será desfalque no Morumbi.

O último treino do Inter antes da viagem para São Paulo foi realizado com portões fechados no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. A decisão deixa dúvida se Odair Hellmann fará outra mudança no time além da entrada de Gabriel Dias no lugar de Dourado. Com atuações ruins nas últimas partidas, William Pottker pode ir para o banco. Se isso ocorrer, Rossi ou Nico López entrará na equipe.

Inter e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30min, no Morumbi em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. A provável escalação colorada para a partida: Danilo Fernandes; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Gabriel Dias; Pottker (Rossi ou Edenilson), Edenilson, Patrick, Lucca; Leandro Damião.

Confira os relacionados do Inter para jogo com São Paulo

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba

Zagueiros: Cuesta, Danilo Silva, Moledo

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago, Uendel, Zeca

Volantes: Charles, Edenilson, Gabriel Dias, Patrick

MeiasCamilo, Richard

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Lucca, Nico López, Pottker, Rossi

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também