Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Estrela sedia Encontro de Aeromodelismo neste fim de semana

Foto: Clube de Aeromodelismo / Divulgação

Com apoio do Governo de Estrela, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), ocorre, neste fim de semana (9 e 10 de junho) o 4º Encontro de Aeromodelismo Pula Cerca. O evento, com entrada franca, será realizado na localidade de Chá da Índia, no interior do município, a partir das 9h de sábado.

Jatos, acrobacias aéreas com os mais diversos tamanhos de aeromodelos, inclusive com jatos e aviões em escala, são algumas das atrações.

O encontro é uma realização do Clube de Aeromodelismo Estrela – Pula Cerca e tem patrocínio de SeuHobby Modelismo.

O local do evento, sede do clube, oferece área para camping e vai dispor de estrutura para alimentação. No sábado à noite será servido churrasco e domingo ao meio-dia haverá buffet e bebidas. A expectativa dos organizadores é reunir em torno de 40 pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O Clube Pula conta com 26 associados de Estrela, Lajeado, Cruzeiro do Sul e Montenegro.  O encontro, conforme os organizadores, é uma oportunidade  para que o público em geral possa conhecer mais sobre a prática do aeromodelismo.

Informações e inscrições de aeromodelistas podem ser feitas pelos telefones (51) 98178-0988, com Marcelo, e (51) 98447-1620, com Jean.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também