Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Fuga de veículo resulta em autuação por posse de droga

Foi feito sinal para que o veículo parasse, mas o condutor fugiu na direção da BR-386.

Dois homens foram flagrados com droga após fugirem de carro de uma guarnição da Brigada Militar (BM) por volta das 19h30 deste domingo, dia 24, entre Lajeado e Estrela.

A BM atendia a um acidente de trânsito na rua Bento Rosa, quando foi avistado um Gol trafegando com faróis apagados. Foi feito sinal para que o veículo parasse, mas o condutor fugiu na direção da BR-386.

Antes de acessar a rodovia, o Gol atingiu um Astra na traseira, mas seguiu pela 386 até Estrela, onde foi interceptado próximo ao Mercado Atacadão. Os dois ocupantes foram abordados e revistados, sendo que um deles ainda tentou fugir a pé.

O motorista, de 36 anos, estava com uma porção de 23,7 g de maconha em seu bolso. O outro ocupante, de 23 anos, estava com uma buchinha de cocaína escondida na cueca. A dupla alegou que é usuária de entorpecentes, sendo liberada após o registro de posse de entorpecentes na delegacia.

O motorista também deve responder pelas autuações de trânsito cabíveis durante a fuga. O carro foi removido ao depósito judicial por questões administrativas.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo