Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Fuga de veículo resulta em autuação por posse de droga

Foi feito sinal para que o veículo parasse, mas o condutor fugiu na direção da BR-386.

Dois homens foram flagrados com droga após fugirem de carro de uma guarnição da Brigada Militar (BM) por volta das 19h30 deste domingo, dia 24, entre Lajeado e Estrela.

A BM atendia a um acidente de trânsito na rua Bento Rosa, quando foi avistado um Gol trafegando com faróis apagados. Foi feito sinal para que o veículo parasse, mas o condutor fugiu na direção da BR-386.

Antes de acessar a rodovia, o Gol atingiu um Astra na traseira, mas seguiu pela 386 até Estrela, onde foi interceptado próximo ao Mercado Atacadão. Os dois ocupantes foram abordados e revistados, sendo que um deles ainda tentou fugir a pé.

O motorista, de 36 anos, estava com uma porção de 23,7 g de maconha em seu bolso. O outro ocupante, de 23 anos, estava com uma buchinha de cocaína escondida na cueca. A dupla alegou que é usuária de entorpecentes, sendo liberada após o registro de posse de entorpecentes na delegacia.

O motorista também deve responder pelas autuações de trânsito cabíveis durante a fuga. O carro foi removido ao depósito judicial por questões administrativas.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.