Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem e mulher são baleados em Teutônia

Vítimas foram transferidas para o HBB, em Lajeado.

Foto: Divulgação

Duas pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta sexta-feira, dia 8, no Bairro Canabarro, em Teutônia. De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, dois indivíduos em uma moto verde, de pequeno porte, passaram na frente de um bar da Rua 31 de Março. O caroneiro desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo.

Uma mulher, identificada como Simoni Almeida Rockenback (31), moradora do Bairro Canabarro, foi atingida por um tiro na cabeça. Juarez Sarmento da Silva (56), morador do bairro Teutônia, foi ferido com dois disparos nas costas.

Três pessoas foram testemunhas da ocorrência segundo o registro, sendo que duas delas socorreram as vítimas ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia. Segundo informações da casa de saúde, os dois baleados foram transferidos ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

A mulher está em estado grave e o quadro de saúde do homem é estável. A autoria e motivações do atentado serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla rendeu a vítima e levou quantia de dinheiro não revelada

Homem de 52 anos, apontado como suspeito pelo crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Litoral Norte

Máximas se aproximam dos 35°C em alguns municípios gaúchos

Afetados pelas chuvas, 18 municípios receberão R$ 250 mil cada