Giro do Vale / Educação / Vale do Taquari

Inscrições para Vestibular de Inverno encerram nesta terça-feira

Prova única de redação será aplicada no dia 10 de junho

Até esta terça-feira, dia 5, a Universidade do Vale do Taquari – Univates recebe inscrições para o Vestibular de Inverno. O processo seletivo para o segundo semestre de 2018 oferece vagas em 38 cursos de graduação e tecnológicos. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.univates.br/vestibular.

Os alunos selecionados no processo seletivo deverão efetuar as matrículas nos dias 14 e 15 de junho. E as aulas iniciam em agosto de 2018. O candidato também pode optar pela utilização da nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017. Nesse caso, o vestibulando deve ter alcançado na redação a nota mínima de 200 pontos. Para o candidato que concorrer com as duas notas – da redação presencial e da redação do Enem -, será considerada somente a mais alta para a classificação geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Opções de financiamento

A Univates lançou novas formas de pagamento para ingressantes de cursos de bacharelado, tecnológicos e técnicos. Pelo Credivates 2.0, os ingressantes pelo Vestibular de Inverno terão quatro opções para pagamento, podendo planejar a realização das disciplinas e sua vida financeira. Além do pagamento por carga horária contratada, o ingressante terá três opções de parcelamento com valor fixo de parcela do início ao fim do curso, sobre o qual irá incidir apenas o reajuste anual do valor das mensalidades da Univates.

Já com o Bolsa Licenciatura os cursos destinados à formação de professores passam a ter mensalidades com valor fixo, sendo indiferente o número de disciplinas cursadas no semestre. Para o ingressante de 2018B, por exemplo, a mensalidade será de R$ 893,00 para pagamento até a data do vencimento. Mais informações sobre todas as formas de pagamento podem ser obtidas no link www.univates.br/financiamentos.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.