Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter anuncia saída de Seijas

Meia venezuelano estava afastado do grupo, treinando no CT de Alvorada.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Por meio de um curta nota oficial, o Inter anunciou nesta sexta-feira, dia 15, a rescisão de contrato com o meia venezuelano Luis Seijas. O jogador, que não vinha sendo aproveitado, treinava em separado do elenco principal, no CT de Alvorada.

Contratado na metade de 2016, o meia participou da campanha que culminou no rebaixamento colorado. Passou a temporada seguinte emprestado à Chapecoense e, neste ano, ficou fora dos planos. O contrato do jogador de 31 anos era vigente até o meio de 2019.

Seijas integrou um grupo de “renegados” para o plantel de 2018. Além dele, Anderson, Fernando Bob, Marquinhos, Alan Costa, Taiberson e Eduardo Henrique estavam nessa lista no início do ano – todos treinando em Alvorada. Desses, apenas Fernando Bob ainda não acertou com outro clube.

Entre encargos e salários, esses jogadores custavam mais de R$ 2 milhões mensais ao Inter.

Nota do Inter:

Comunicado sobre meia Seijas

O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima ficou levemente ferida e foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco

Com isso, temperaturas diminuem e máximas ficam pouco acima de 20°C na Metade Sul

Recebem o Pasep servidores públicos com inscrição de final 3