Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter anuncia saída de Seijas

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Por meio de um curta nota oficial, o Inter anunciou nesta sexta-feira, dia 15, a rescisão de contrato com o meia venezuelano Luis Seijas. O jogador, que não vinha sendo aproveitado, treinava em separado do elenco principal, no CT de Alvorada.

Contratado na metade de 2016, o meia participou da campanha que culminou no rebaixamento colorado. Passou a temporada seguinte emprestado à Chapecoense e, neste ano, ficou fora dos planos. O contrato do jogador de 31 anos era vigente até o meio de 2019.

Seijas integrou um grupo de “renegados” para o plantel de 2018. Além dele, Anderson, Fernando Bob, Marquinhos, Alan Costa, Taiberson e Eduardo Henrique estavam nessa lista no início do ano – todos treinando em Alvorada. Desses, apenas Fernando Bob ainda não acertou com outro clube.

Entre encargos e salários, esses jogadores custavam mais de R$ 2 milhões mensais ao Inter.

Nota do Inter:

Comunicado sobre meia Seijas

O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também