Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Motociclista sofre fraturas em acidente no interior de Estrela

Um motociclista com sinais de embriaguez sofreu fraturas em acidente de trânsito por volta das 22h30 deste domingo, dia 24, na ERS-129, na localidade de Arroio do Ouro, interior de Estrela.

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, que atendeu à ocorrência, o homem de 39 anos, morador do Bairro Oriental, conduzia uma CG 125 Titan no sentido Bom Retiro do Sul – Estrela. No km 18 da rodovia, em trecho não pavimentado, ele colidiu em um ônibus que estava parado no sentido inverso, com um problema mecânico.

Segundo o policiamento, o motociclista sofreu fraturas, inclusive de fêmur, sendo encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Estrela. No hospital, um agente do pelotão foi até o ferido, sendo verificados visíveis sintomas de ingestão de bebida alcoólica. Ele não soprou o etilômetro, mas teve a embriaguez constatada pelos médicos que o atenderam.

O ferido ficou internado e passaria por cirurgia. Foi confeccionado um registro de embriaguez ao volante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também