Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Mulher sofre ferimentos em acidente na ERS-130 em Arroio do Meio

Carro da vítima desceu barranco e capotou após colisão

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente / Divulgação

Um acidente de trânsito por volta das 15h30 da última quarta-feira, dia 6, na ERS-130 em Arroio do Meio, deixou uma mulher ferida. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, uma caminhonete Montana, placas de Roca Sales, da Decorações Capricho, seguia no sentido Encantado – Lajeado, quando no km 81 teve a frente obstruída por um automóvel Corsa, de Arroio do Meio, que cruzava a rodovia, após sair da rua Dona Rita.

Depois do choque, a condutora da Montana, de 46 anos, perdeu o controle da direção, saiu à esquerda da via, desceu um barranco e capotou, parando na via de acesso à empresa Arte Metal.

O motorista da caminhonete ficou presa nas ferragens sendo necessário o Corpo de Bombeiros de Lajeado, com uso do desencarcerador, para a retirada da vítima. Ela foi encaminhada por uma equipe do Samu para atendimento no Hospital São José, de Arroio do Meio. O condutor do Corsa, de 25 anos, não sofreu lesões.

 

Grupo Independente.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.