Giro do Vale / Geral / Lajeado

São João no Parque será dia 24 de junho em Lajeado

Marca oficial do evento será lançada nos próximos dias

Foto: Prefeitura de Lajeado / Arquivo

A tradicional festa junina de Lajeado já tem data para ocorrer. A 13ª edição do São João no Parque será realizada no dia 24 de junho, no Parque dos Dick, das 10h às 20h. A Prefeitura Municipal de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), participa da organização do evento com cerca de 20 entidades. Estão programadas apresentações artísticas, comidas típicas, dança da quadrilha, cabo de guerra, triatlo, beach câmbio, tacobol, tirolesa, pescaria, cadeia e oficinas para a comunidade. As bandas VeraLoca e EletroRádio já estão confirmadas também.

As reuniões com as entidades e parceiros participantes já estão sendo realizadas desde o mês de abril. Nos próximos dias será lançada a marca oficial do evento, quando serão divulgados mais detalhes sobre a programação e as novidades para esta edição.

Além da Prefeitura de Lajeado, por meio da SECEL, a comissão organizadora é formada pelo Grupo Independente, Associação de Deficientes Físicos de Lajeado (ADEFIL), Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEV), Artte Escola de Dança, Associação Bloco dos Palhaços, Associação dos Artesãos de Lajeado, Centro de Cultura Afro-Brasileira, Centro de Cultura Alemã de Lajeado, Clube do Rock, CTG Tropilha Farrapa, Grupo de Cantoria Italiana Capel de Paia, Grupo dos Escoteiros Tibiquary, O Informativo do Vale, SESC Lajeado, SESI Lajeado, Società Taliana Tutti Fratelli e União Lajeadense dos Clubes de Mães (ULCM).

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.