Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com sol, nuvens e frio no RS

Amanhecer de baixa temperatura pode provocar geada isolada no Estado

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões, mas com períodos de céu encoberto ou nublado em grande parte do Estado. A nebulosidade volta a aumentar nesta segunda-feira a partir da Metade Norte com o avanço de ar mais quente e úmido de Norte. Há possibilidade ou de garoa ou chuva fraca em pontos do Estado na segunda metade do dia, especialmente à noite em cidades do Norte e do Nordeste.

O amanhecer volta a ser frio com geada isolada. Conforme a MetSul Meteorologia, haverá áreas com neblina e nevoeiro, e cobertura de nuvens baixas que pode durar por muitas horas. Já a tarde será amena na maior parte das localidades. A região começa a semana em um dia de sol e nuvens, com temperaturas variando entre 8°C e 19°C.

Chuva e frio

Centros de baixa pressão trazem instabilidade para o Sul do país entre terça e a quinta-feira com os maiores volumes de chuva no Paraná. Entre quinta e a sexta ingressa um reforço de ar polar que trará temperatura muito baixa novamente no final desta semana, quando são esperadas marcas negativas e geada ampla.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.