Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com sol, nuvens e frio no RS

Amanhecer de baixa temperatura pode provocar geada isolada no Estado

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões, mas com períodos de céu encoberto ou nublado em grande parte do Estado. A nebulosidade volta a aumentar nesta segunda-feira a partir da Metade Norte com o avanço de ar mais quente e úmido de Norte. Há possibilidade ou de garoa ou chuva fraca em pontos do Estado na segunda metade do dia, especialmente à noite em cidades do Norte e do Nordeste.

O amanhecer volta a ser frio com geada isolada. Conforme a MetSul Meteorologia, haverá áreas com neblina e nevoeiro, e cobertura de nuvens baixas que pode durar por muitas horas. Já a tarde será amena na maior parte das localidades. A região começa a semana em um dia de sol e nuvens, com temperaturas variando entre 8°C e 19°C.

Chuva e frio

Centros de baixa pressão trazem instabilidade para o Sul do país entre terça e a quinta-feira com os maiores volumes de chuva no Paraná. Entre quinta e a sexta ingressa um reforço de ar polar que trará temperatura muito baixa novamente no final desta semana, quando são esperadas marcas negativas e geada ampla.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano