Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Bandidos realizam ataque à agência da Caixa em Cruzeiro do Sul

Imagens das câmeras de vigilância devem ser analisadas

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente / Divulgação

Criminosos tentaram assaltar a agência da Caixa Econômica Federal de Cruzeiro do Sul, próximo da meia-noite, na virada do último sábado, dia 21, para o domingo, dia 22.

Informações preliminares de agentes da Polícia Federal (PF) que estiveram no local na manhã de ontem, dia 22, dão conta que, assim que os bandidos acessaram a sala dos caixas eletrônicos, o alarme disparou. Os criminosos acabaram fugindo sem levar nada e sem danificar nenhum dos equipamentos.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local, na rua General Neto, até a chegada da PF, que passa a investigar o caso. Na manhã do domingo não era possível o uso dos terminais por parte dos clientes. A perspectiva era de que o atendimento fosse normalizado até a parte da tarde.

Imagens das câmeras de vigilância devem ser analisadas.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão fatal entre moto e caminhão vitimou jovem de 15 anos. Pai do garoto conduzia a motocicleta e saiu ileso do sinistro.

13 plantas foram apreendidas, e um homem e 42 anos preso pelo delito.

Homem bateu a cabeça e foi retirado da água por populares. Os bombeiros imobilizaram a vítima, que foi levada para atendimento hospitalar.