Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

BM prende dois após furto de veículo em Lajeado

Dois homens foram presos após furtarem um veículo entre às 18h desta terça-feira (10) e às 2h30 de hoje (11), no Centro de Lajeado. A Brigada Militar estava em patrulhamento pelas imediações da Praça do Bananeiro quando foi avistado um utilitário Fiat Fiorino, ocupado por dois sujeitos, trafegando no sentido bairro – centro. Na tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O veículo parou na rua Júlio May, nas proximidades do campo do São José.

O condutor, de 27 anos, desceu e passou a fugir a pé. Ele, que é morador de Estrela,  foi pego nas imediações e identificado. O segundo detido, de 23 anos, foi pego ainda no interior do veículo. Este é morador de Lajeado. Em contato com o proprietário da Fiorino, o mesmo informou que havia sido furtada.

A dupla foi levada até a UPA para exames de praxe e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e na sequência ser levada ao sistema prisional. O morador de Lajeado já havia sido preso no dia 1º de julho deste ano por furto em uma agência de viagens, e no dia 23 de maio depois de ter furtado combustível de um veículo estacionado às margens BR-386, durante a greve dos caminhoneiros. Ambos casos, em Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também